Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tem fotos mega sensuais onde a japonesa mostra seu corpão em forma e cliques andando pelas ruas do país.

Sabrina Sato está se divertindo demais em suas merecidas férias nos EUA depois de tanto trabalhar no badalado "Programa da Sabrina". A gata começou a viagem se hospedando em um hotel luxuoso em Los Angeles, além de andar pelas ruas da cidade cheia de estilo. Agora a vibe dela é curtir uma praia paradisíaca, usando só seus biquínis incríveis e mostrando seu corpão!

Na última quinta-feira (16), a musa japonesa esteve em uma praia no estado da Carolina do Norte onde, na companhia dos amigos Yan Acioli e Manuela Giannini, aproveitou o verão quente do hemisfério norte. Mas, na hora de ir embora, um problemão aconteceu com a bonitona: ela e os companheiros de viagem trancaram a chave dentro do carro e ficaram no local até de noite esperando um chaveiro chegar, que situ!

Mas Sabrina não se estressou nem um pouco com a situação e, como ela adora uma rede social, até postou no Snapchat alguns vídeos morrendo de rir de como o problema era bobo. Bom humor é tudo, né gente? E a morena tem isso de sobra, até porque nas férias ninguém tem hora pra nada e o objetivo é sempre se divertir!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema