Por Fillipe Lorenzoni
Gata é a nova aposta da emissora para abalar as estruturas do programa.

A musa do Carnaval 2014, Sabrina Sato, é a nova atração da Record. E como toda nova funcionária, ela já começa na casa nova trabalhando muito. A japa é convidada especial do programa "Legendários", e sua participação está cotada para o sábado (29), ao lado do apresentador Marcos Mion.

A gata vai ter muitas supresas em sua primeira aparição como contratada da emissora. Marcos teve acesso às fitas de quando Sabrina nem era famosa, e promete revelar material surpreendente.

O que ela vai aprontar

Marcos vai obrigar a gata ligar para alguma famosa, no caso, Sabrina vai ligar para a cantora Anitta - que fez cirurgia plástica recentemente - e fazer com que a amiga fale alguma palavra que será sorteada na hora.

Além da ligação, Mion vai colocar a musa para danças para os outros convidados da edição, entre eles Léo Áquila, Gaby Amarantos, Théo Becker e Luiz Bacci, que precisam advinhar o qual ritmo que a japa está dançando.

Será que Sabrina - que ganhou camarim na nova emissora - vai se dar bem no programa? Não perca "Legendários" que vai ao ar sábado às 22h15, na Record!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema