Por Renata Kurisu
A revista "Entertainment Weekly" divulga nesta quarta-feira (8) uma imagem exclusiva de Shailene Woodley e Ansel Elgort como o casal Hazel e Augustus na adaptação do livro de John Green para as telonas! Ator já tinha publicado uma outra imagem em seu Instagram.

Mais fotos para matar os fãs de curiosidade! "A Culpa é das Estrelas" é um dos filmes mais esperados de 2014 e o público vem ganhando mimos da produção a cada semana que passa. Nesta quarta-feira (8), o Facebook da "Entertainment Weekly" publicou uma imagem exclusiva do casal protagonista interpretado por Shailene Woodley e Ansel Elgort.

A imagem mostra Hazel (Shailene) e Augustus (Ansel) abraçadinhos em um momento bem romântico enquanto eles visitam a casa de Anne Frank em Amsterdã, na Holanda. Parece que o filme promete mesmo seguir à risca os acontecimentos de um dos livros mais populares do autor John Green.

Mais prévias dos atores

Além dessa foto de divulgação, na semana passada, Ansel já tinha publicado em seu Instagram uma imagem dos personagens curtindo juntinhos num banco. A cena até mostra o tubo de oxigênio usado por Hazel para conseguir respirar direito. O longa vai chegar aos cinemas em 6 de junho com uma emocionante e divertida história.

Se está ansioso para ver Shailene atuando, pode ficar tranquilo que antes de "A Culpa é das Estrelas" ela vai protagonizar em maio o longa "Divergente".

Shailene Woodley
sobre
o mesmo tema