Por Doris Marinho
A saga "Crepúsculo", com Robert Pattinson e Kristen Stewart, vai ganhar versão estendida em DVD e Blu-ray
A saga "Crepúsculo", com Robert Pattinson e Kristen Stewart, vai ganhar versão estendida em DVD e Blu-ray
A Lionsgate vai lançar uma extensão com aproximadamente 5 ou 6 minutos a mais dos três primeiros filmes da série: "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse".

A saga "Crepúsculo", protagonizada por Robert Pattinson e Kristen Stewart, vai ganhar versões estendidas em DVD e Blu-Ray. A Lionsgate decidiu matar a saudade dos fãs da franquia e agendou o lançamento para o dia 13 de janeiro, nos Estados Unidos. Tava sentindo falta do triângulo amoroso entre o vampiro Edward, a adolescente Bella e o lobisomem Jacob? Então pode começar a comemorar!

O material deve incluir aproximadamente cinco ou seis minutos a mais na extensão dos três primeiros longas: "Crepúsculo" (126 minutos), "Lua Nova" (138 minutos) e "Eclipse" (129 minutos). A gente só não sabe se esse tempinho a mais significa cenas inéditas que foram deletadas ou se a galera vai ter que se contentar com o pacote incluso em extras de outras edições. De qualquer maneira, tá valendo, né?

A série de filmes foi lançada em 2008 e conquistou uma legião de fãs adolescentes. A história sobrenatural é baseada em um romance de Stephenie Meyer e até hoje é um fenômeno entre os jovens. Além de Pattinson e Kristen, "Crepúsculo" ainda conta com Taylor Lautner e Anna Kendrick no elenco e não deve ser esquecido tão cedo.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema