Por Carolinne Rigotti
Saga "Harry Potter" completa 20 anos!
Saga "Harry Potter" completa 20 anos!
Não faltam motivos pra comemorar, né?

Dia 26 de junho é um dia mágico para os fãs da saga "Harry Potter"! Isso mesmo, nessa segunda-feira (26) a obra está completando 20 anos e não faltam motivos para celebrar! Prova disso é que até o Facebook liberou um ~truque de mágica~ incrível e deixou a galerinha viciada! E você, já conferiu a novidade?

Ao escrever algumas palavrinhas, tanto no computador como no celular, uma varinha surge e faz um feitiço, surgindo um monte de estrelas e o famoso raio da saga. Para conferir isso aí, os usuários têm que escrever algumas dessas palavras: Harry Potter, Slytherin (Sonserina em inglês), Gryffindor (Grifinória), Ravenclaw (Corvinal) ou Hufflepuff (Lufa-Lufa). Tá esperando o quê para tentar?

Para quem não sabe, os sete livros de "Harry Potter" foram traduzidos para 79 idiotas em 200 países e vendeu um total de 450 milhões de exemplares desde o seu lançamento, segundo a editora britânica Bloombury. Tá bom de sucesso ou quer mais? E vocês, são fãs da história desde quando? Conta aí pro Purebreak e se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema