Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O mundo de "Jogos Vorazes" vai virar parque de diversões!
O mundo de "Jogos Vorazes" vai virar parque de diversões!
Os fãs vão poder conferir o mundo de Katniss (Jennifer Lawrence), Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) pessoalmente!

Você não está lendo errado! "Jogos Vorazes" vai virar sim um parque de diversões incrível no mesmo estilo que a saga de "Harry Potter" ganhou um mundo no parque da Universal, localizado na Disney, nos EUA.

O universo perigoso onde Katniss (Jennifer Lawrence) se tornou o rosto da revolução contra a perigosa Capital do Presidente Snow (Donald Sutherland) vai passar para a vida real. Os fãs que tiverem economizando para fazer uma mega viagem já podem se preparar para essa experiência única.

Será que vão reproduzir a Capital de "Jogos Vorazes" no parque de diversões?
Será que vão reproduzir a Capital de "Jogos Vorazes" no parque de diversões?

Parque vai ser feito em Dubai

A Lionsgate, produtora responsável pela adaptação dos livros de Suzanne Collins para as telonas, confirmou a construção do empreendimento. Mas ao contrário do que todos imaginavam, ele não vai se localizar em território americano, mas sim nos Emirados Árabes.

O Dubai Parks and Resorts fechou o acordo e vai construir brinquedos baseados nos filmes líderes de bilheteria no seu complexo dedicado à Hollywood. A previsão do lançamento do parque de "Jogos Vorazes" ficou para o segundo semestre de 2016. Você vai sim ou com certeza?

Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema