Por João Paulo Pereira
Darth Vader caracterizado como personagem dos quadrinhos de "Star Wars"
Darth Vader caracterizado como personagem dos quadrinhos de "Star Wars"
A Marvel nunca desaponta, depois de grandes projetos em vista, estão apostando agora nos relançamentos dos quadrinhos!

A Marvel vai lançar história em quadrinhos de "Star Wars" adaptada da primeira triologia com visual mais irreverente e moderno. De acordo com a editora, em março chega às lojas americanas a HQ de "Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança". Já o próximo filme da saga está previsto apenas para o final de 2015.

Nesse relançamento, a Marvel, que não para com as novidades cinematográficas, apostará em novos formatos. As edições terão o tamanho maior que o normal e a ilustração ficará por conta de Chris Sotomayor. A continuação dos quadrinhos chegará nos EUA ainda em 2015 também. No Brasil ainda não há previsão de lançamento. Bom, só em relação aos quadrinhos, porque os filmes com certeza virão!

Um pouco de "Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força"

O longa terá novamente a participação dos protagonistas da primeira triologia. A história ocorre 30 anos depois do "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", quando Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o lado bom dele e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. O elenco terá como novidade a vencedora do Oscar,Lupita Nyong'o ("12 Anos de Escravidão") e Gwendoline Christie ("Game of Thrones"). A equipe está impecável. Vamos aguardar ansiosos, enquanto isso os fãs poderão aproveitar os quadrinhos!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema