Por Clarissa Alves
Novo gameplay com single-player de "Assassin's Creed Unity"
Muito sangue jorrando no novo trailer single-player de "Assassins Creed Unity".

Para celebrar o Dia da Bastilha, um dos eventos históricos que marcou o início da Revolução Francesa, o palco da próxima aventura de "Assassin's Creed Unity", a Ubisoft publicou nesta segunda-feira (14) um novo gameplay e uma screenshot como teaser para o jogo que será lançado em 28 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Nas cenas que aparecem no novo trailer, o personagem principal Arno Dorian incita a revolução contra a aristocracia francesa. "Durante séculos, meus compatriotas têm sofrido sob a opressão de uma aristocracia arrogante e decadente", diz Arno durante o filme. "As pessoas comuns gritam por comida, pela liberdade, pela justiça. Mas eles não terão justiça sem alguém para lutar em seu nome".

Em uma das últimas declarações da Ubisoft à imprensa, o diretor criativo Alex Amancio disse que "Assassin's Creed Unity" é um recomeço para a franquia, com um contexto, personagem e narrativa totalmente novos. O jogo não vai ganhar pela primeira vez um modo multiplayer cooperativo em que quatro jogadores podem fazer missões e explorar os conflitos parisienses juntos.

Nova screenshot de "Assassin's Creed Unity"
Nova screenshot de "Assassin's Creed Unity"
Ubisoft
sobre
o mesmo tema