Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Alucinações de Elena (Nina Dobrev) são o tema central do vídeo.

Finalmente foi divulgado um pequeno trailer da aguardada 6ª temporada de "The Vampire Diaries"! Os fãs que estavam sedentos para ver o que aconteceu com Elena (Nina Dobrev) e companhia vão sofrer com o que foi divulgado.

A vampira protagonista não consegue superar de jeito nenhum a perda de Damon (Ian Somerhalder) e, por isso, vai se tornar uma b*tch de primeira categoria! Isso porque ela correrá atrás de qualquer coisa que a coloque mais próxima de seu falecido amor.

Elena preocupa os amigos

O novo vídeo já começa com Elena se lamentando dentro de um carro e buscando conforto em Stefan (Paul Wesley) implorando para que ele lhe dê esperanças. Mas como a morte é implacável, ninguém tem um bom ombro amigo para a mocinha.

Por isso, ela vai apelar para a bruxaria e tenta fazer contato com o amado lá no Otherside, para o desespero de Caroline (Candice Accola) e de todos que zelam pela sanidade da morena. Mas essa nem é a maior surpresa e sabe porque? Damon acaba aparecendo mesmo para Elena e insiste que a namorada tem que seguir em frente. Tadinha!

"The Vampire Diaries" retorna às telinhas americanas no dia 2 de outubro pelo canal The CW.

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema