Guilherme Assumpção
Muitas cenas inéditas e diálogos de tirar o fôlego marcam o primeiro trailer da primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança"
Os distritos estão em conflito e os forninhos caem na primeira parte do final da saga.

Conforme anunciado, a Lions Gate lançou o primeiro trailer do filme "Jogos Vorazes: A Esperança", nesta segunda-feira (15). Investindo pesado na divulgação da primeira parte do desfecho da saga de Katniss (Jennifer Lawrence), o vídeo não deixa a desejar e presenteia os fãs com imagens de todos os personagens mais amados - e odiados, também.

No primeiro trailer oficial, as muitas cenas inéditas revelam que o longa promete ser ainda mais bombástico que seu antecessor, "Jogos Vorazes: Em Chamas". Repleto de tiro, porra e bomba, o vídeo mostra uma conversa entre Katniss e o tirano Presidente Snow (Donald Sutherland), além de uma descoberta da heroína sobre a situação de Peeta (Josh Hutcherson) e flashs espetaculares dos conflitos que ocorrem por todos os distritos.

Enquanto Haymitch (Woody Harrelson) explica que Peeta é a arma da capital, assim como Katniss é a dos mocinhos, a heroína exige que a ajudem a resgatar o rapaz o mais rápido possível, ou terão que achar outra pessoa para ser o tordo. Tudo termina com a protagonista derrubando um avião com sua flecha. Bom, todos sabíamos que ela tem uma ótima pontaria.

Alguém ainda consegue respirar depois de tanta emoção? Esperamos que sim, porque precisamos estar bem vivos para quando "Jogos Vorazes: A Esperança" estrear sua primeira parte no Brasil, no dia 19 de novembro de 2014.

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Jogos Vorazes
"Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes": teaser inédito mostra novos personagens
Spin-off de "Jogos Vorazes": Viola Davis será vilã em novo filme
É oficial: novo livro de "Jogos Vorazes" também vai virar filme
Prepare-se para uma nova rebelião: saga de "Jogos Vorazes" tem novo livro confirmado!
ver todas as notícias de Jogos Vorazes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema