Guilherme Assumpção
Medo! Trailer extendido de "American Horror Story: Freakshow" nos deixa por dentro de tudo da nova temporada da série
Fique por dentro do que vai rolar no primeiro episódio do circo de horrores.

A nova temporada de "American Horror Story" está prestes a levar seu "Freakshow" para as telas da FX. Depois de vários teasers de dar muito medo, agora é a hora de conferir o trailer estendido da nova temporada, que mostra cada detalhe de sua macabra trupe circense.

No vídeo, somos convidados a entrar no circo de horrores de Jessica Lange (Elsa Mars) e conhecer as mais estranhas criaturas. Entre as pessoas bizarras, vemos uma mulher de duas cabeças, uma velha barbada e uma moça com três seios. A trilha sonora sinistra fica por conta da cantora Melanie Martinez, que foi descoberta na terceira temporada do "The Voice US".

Season premiere

O primeiro episódio de "American Horror Story: Freakshow" se chama "Monsters Among Us" ("Monstros Entre Nós", em tradução livre). Segundo a sinopse, a season premiere mostra a luta de um dos últimos circos de horrores do país para sobreviver em meio à era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta tenebrosa em uma fazenda local, o excêntrico fornecedor do circo vê uma oportunidade que vai levar sua trupe para a salvação, ou para a perdição.

Cada uma das aberrações ganha foco na nova temporada de "American Horror Story", que chega às telas da FX no dia 8 de outubro. No elenco, retornam nomes como Kathy Bates e Sarah Paulson, além de participações especiais de Matt Bomer e até a menor mulher do mundo, Jyoti Amge.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema