Por Renata Kurisu
Em conversa com o Purebreak, cantor explica que quer alguém que goste dele como é.

Sam Alves pode ser o artista mais promissor no meio musical no último ano e ainda assim continua com o pé no chão tentando viver normalmente como se nada tivesse ficado diferente! Só que mesmo assim algumas coisas mudam. O cantor conversou com o Purebreak e, apesar de não estar com tempo para relacionamentos, ele conta sobre o seu tipo ideal e se sairia com uma fã.

"Eu estou solteiro. Não estou à procura de ninguém, não consigo namorar agora porque não tenho tempo", afirma Sam, que cuida ao máximo de sua boa forma. Além disso, o vencedor do "The Voice Brasil" comenta que não vê problemas em sair com uma fã.

"Acredito sim em amor à primeira vista e namoraria uma fã. Se eu me apaixonasse por ela e rolasse química daria certo", disse ele.

A mulher ideal

Mas não é tão fácil assim! O gato, que está pensando em seu próximo álbum, explica que para conquistar seu coração, a garota precisa curtir ele como pessoa.

"Ela precisa aprender a gostar de Sam Alves não o artista, mas a pessoa. Que eu sou uma pessoa normal, que vai se chatear, fica triste, tem emoções e seus problemas. Precisa ser honesta e que passe confiança. Gosto de tudo aberto e que tenha conversa para ninguém ficar desconfiando", entrega.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema