Por Bianca Venturotti
Sam Alves anuncia covers de Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry e Luan Santana em novo show
Sam Alves anuncia covers de Justin Bieber, Lady Gaga, Katy Perry e Luan Santana em novo show
O cantor utilizou o seu Instagram para contar a novidade aos seus samurais. Saiba mais sobre a nova turnê do gato!

Segurem os forninhos pois Sam Alves promete surpreender muita gente em sua próxima turnê. Prestes a lançar o álbum ID e iniciar a nova agenda de shows por todo o Brasil, o gato deixou muita gente de boca aberta ao anunciar os covers que estarão presentes em sua setlist. Os escolhidos? Justin Bieber,Katy Perry, Luan Santana e até mesmo a rainha Lady Gaga ganharão versões de suas músicas na voz do astro. Que time!

O repertório, que esta sendo escolhido a dedo pelo gato e sua equipe, poderá ser ouvido pelos fãs no próximo dia 31, quando o músico faz sua primeira apresentação do CD no aclamado Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro. A data também marca a chegada do novo projeto às principais plataformas musicais, como o iTunes. Haja coração!

E claro que a novidade já deixou muita gente curiosa e os samurais já estão arriscando as músicas escolhidas pelo gato nas redes sociais. Será que o vencedor do "The Voice Brasil" vai arriscar cantar os hits "Cê Topa", "As Long As You Love Me", "Bad Romance" entre outros singles? Qual música dos astros você adoraria ver o Sam cantando? Conta pra gente!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema