Por Bianca Venturotti
Sam Alves protagoniza triângulo amoroso e surpreende fãs no clipe do single "Vejo Só Você"
Sam Alves protagoniza triângulo amoroso e surpreende fãs no clipe do single "Vejo Só Você"
O lançamento marca o início da nova fase do astro pop. Confira uma entrevista exclusiva!

A espera acabou e os fãs do Sam Alves já podem deixar a ansiedade de lado e matar a curiosidade sobre o mais novo lançamento do gato, "Vejo Só Você". Afinal, tanto o single quanto um clipe de tirar o fôlego de qualquer samurai acabam de ficar oficialmente disponíveis no mais novo canal do galã teen no Vevo e, como já era de se imaginar, a novidade já está dando o que falar por aí. Pois é, se você era uma das pessoas que estavam torcendo para ver muita pegação e cenas de arrepiar no resultado das gravações, nós do Purebreak já te adiantamos: você definitivamente não vai se arrepender.

Gravado em Boston e Nova Iorque, a super produção - que traz uma nova versão romântica do vencedor do The Voice Brasil - traz uma série de cenas quentes que embalam um polêmico triângulo amoroso. E não para por aí. No melhor estilo Justin Bieber em "What Do You Mean", o gato protagoniza uma noite de pegação com direito a muitos beijos e amassos, muito diferente do que os samurais estavam acostumados a ver. A intenção, na verdade, é mostrar que essa nova fase pretende ousar muito e, assim como "Vejo Só Você" está causando efeito, fazer muita gente esperar pelas próximas surpresas do novo CD.

"Gravar 'Vejo Só Você' teve um toque todo especial. Tudo superou as minhas expectativas e acredito que os fãs vão sentir esse impacto. Esse lance do triângulo amoroso foi muito desafiador... Mexeu com muita gente, despertou a curiosidade do público e acabou brincando com um lado romântico diferente do que eu estou acostumado a falar nas minhas músicas. Essa, aliás, é a intenção dessa nova fase!", revela Sam.

Ficou curioso para conferir o resultado? Então aperta o play!

Sam Alves surpreende fãs com clipe explosivo da música "Vejo Só Você"

"Achei que as cenas de beijo, na cama, seriam bem desafiadoras. Mas quando você se entrega ao trabalho, tudo acontece de maneira bem natural. No final das contas foi bem prazeroso, divertido! Nós queríamos contar uma história e conseguimos... Vai mexer com a imaginação de muita gente", entrega o cantor.

É gente, não restam dúvidas de que o novo single - que já tem gostinho de hit - promete! Quem aí, assim como a gente, não consegue parar de apertar o play?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema