Por Bianca Venturotti
Sam Alves comemora chegada de 2015 e anuncia turnê para os fãs
Sam Alves comemora chegada de 2015 e anuncia turnê para os fãs
Cantor, que foi uma das maiores revelações de 2014, dá o pontapé inicial para o novo ano de sua carreira com uma turnê cheia de surpresas!

Sem dúvidas, Sam Alves deu muitas alegrias para os fãs em 2014. O gato, que viu sua carreira decolar em pouquíssimo tempo, conquistou o Brasil, lançou um CD e fez uma legião de fãs. E como 2015 não poderia começar de outro jeito, o cantor já iniciou os trabalhos anunciando uma turnê novinha em folha!

É gente, parece que o vencedor do "The Voice Brasil" não está aí para brincadeira e quer aproveitar muuuito este sucesso. "Sam Alves Tour" é o nome do novo show que promete chegar a diversos estados do país com várias surpresas para os "samurais".

E a agenda começa em grande estilo: O primeiro show da tour começa na gringa, em Massachussets (EUA). Dá para acreditar? Sucesso dentro e fora do país, o importante mesmo é se jogar na música e aproveitar todo o talento que o astro tem. E isso ele sabe fazer bem!

Isso não é a única novidade. Este ano, Sam também apresentará seu segundo álbum para o público. Ele já está em estúdio para as gravações do novo projeto e a gente alerta: Vem muita coisa boa por aí!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema