Por Bianca Venturotti
Sam Alves fala sobre mudanças no visual, novidades da carreira e clipe gravado fora do Brasil
Sam Alves fala sobre mudanças no visual, novidades da carreira e clipe gravado fora do Brasil
Preparados para ficar por dentro de tudo o que o vencedor do "The Voice Brasil" anda aprontando para os seus samurais?

Se os fãs do Sam Alves estavam esperando para ficar por dentro das novidades da carreira do cantor, é melhor irem se preparando. Afinal, o intérprete do single "Nosso Vídeo" não está apenas trazendo uma série de composições novinhas em folha para o seu repertório. De visual novo e disposto a trazer um som bem diferente do que os seus samurais estavam acostumados a ouvir (sem deixar de lado suas referências, claro), nós do Purebreak já podemos adiantar que vem muita coisa boa por aí.

"Estou entrando em uma fase na minha carreira que está me deixando muito mais à vontade para mostrar a minha identidade na música e mais autonomia nos projetos. Tenho conseguido passar muito de mim para as composições novas!" revela. "Eu e o meu produtor, Dalto Max, estamos seguindo uma linha bem mais pop, trazendo uma série de ritmos bacanas e muito mais dançantes e alegres para os fãs. O público vai ver que as baladas românticas vão ficar um pouco mais para trás, mas não ficarão de fora. A diferença agora está na intensidade e na vontade de mostrar esta versatilidade nas gravações e no palco", completa.

E já que estamos falando de novidades, nada como começar por uma notícia que parou a internet na última semana. O novo clipe do cantor, que além de apresentar uma música inédita, traz um roteiro cheio de surpresas. Gravado em Nova Iorque, a super produção vai apresentar a história de um triângulo amoroso e trazer uma série de elementos visuais (dignos de artistas internacionais como Maroon 5, Justin Bieber e mais) surpreendentes

Sam Alves investe em um pop mais intenso e roteiro com triângulo amoroso em novo clipe
Sam Alves investe em um pop mais intenso e roteiro com triângulo amoroso em novo clipe

"Neste novo clipe a gente pode explorar mais o meu lado como ator, o que fez com que eu me identificasse bastante e explorasse bem mais a interpretação da música. O anúncio do clipe causou a maior polêmica por conta do triângulo amoroso, mas tenho certeza que os samurais vão curtir a história, pois foi feita com muito carinho, de maneira super divertida e muito bom gosto por parte da direção. Estou muito satisfeito com o que foi feito para este vídeo, está surpreendente", garante o Sam.

E por falar em tantas novidades, não podemos esquecer do novo visual do gato, que além de ter chamado a atenção dos fãs nas redes sociais, está servido para mostrar muito desta nova fase.

"O meu visual novo tem muito a ver com esta coisa de entrar para esta nova fase de radicalizar mesmo, de arriscar o novo. Mas isso não significa que abandonei o antigo Sam de cachinhos, gente!", brinca. "Eu sou o mesmo de antes, mas assim como a música segue em constante evolução, senti vontade de acompanhar estas mudanças. Gosto de ser intenso, acompanhar o meu lado criativo com o visual, isso rola muito lá fora e aqui cada vez mais. Acho importante, faz parte do amadurecimento e da vida", conta

E se você é samurai de carteirinha - ou acaba de conhecer o astro - e já está louco para ver esta repaginada de pertinho, saiba que ela já está mais perto de acontecer do que muita gente imagina. Neste sábado (7), o músico sobe ao palco do Teatro Municipal de Niterói, às 20h, para mostrar estas e muitas outras surpresas em um show totalmente novo. Você não vai perder essa, né?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema