Por José Corso Neto
O vencedor do "The Voice Brasil" dá pistas de como será seu show e fala sobre seu primeiro CD.

É muito amor! O cantor Sam Alves não se separou de sua grande professora: Claudia Leitte. Mesmo após o fim do reality show musical "The Voice Brasil" – na qual ela foi jurada e mentora – os dois continuam muito amigos, tipo bffs!

"A gente se fala muito por Whats App! É como se ela fosse a minha mãe", derreteu-se o gato que já tinha em vista escolher a cantora babadeira. "Antes de entrar, eu pesquisei e li reportagens sobre o que outros participantes falavam sobre fazer parte do time da Claudinha. Ela realmente se envolve e dá carinho de mãe. Além do mais ela também gosta de músicas internacionais", relembrou o artista durante o webchat promovido pela revista "Capricho".

Sobre os fãs: "O carinho é muito grande"

Além disso, Sam também comentou sobre o assédio do público e garante que está solteiro. "Eu não imaginava que seria nessa proporção. Eles querem tocar em você, pegam a minha roupa, puxam minha camisa, meu colar (risos). O carinho é muito grande", afirmou o popstar que ainda contou uma história curiosa. "Teve uma vez que eu fui cortar o cabelo em Fortaleza e quando saí do cabeleireiro algumas fãs entraram pedindo alguns dos meus cachos (risos)".

Detalhes da turnê

E para quem estava com saudade do astro, ele já vai voltar aos palcos. "A turnê começa a partir de maio. Vai ter as músicas do CD e outras canções que gosto", garantiu o gato dos cachinhos que agradeceu o apoio dos fãs. " Eles são incríveis. No dia do lançamento do meu álbum os samurais colocaram o disco em primeiro lugar do iTunes durante cinco dias. O retorno foi fantástico. Só tenho a agradecer".

Sam Alves
sobre
o mesmo tema