Por Renata Kurisu
Ao Purebreak, o cantor explica que faz as coisas da sua maneira.

Com o lançamento de seu primeiro álbum fazendo sucesso pelo Brasil, Sam Alves vai cair na estrada em maio para fazer uma série de shows de sua turnê! Enquanto conversava com o Purebreak, o cantor disse como estão os preparativos para as apresentações e como busca ser sempre fiel a si mesmo.

Apesar de uma de suas músicas ser "Mirrors", do Justin Timberlake, Sam conta que não vai arriscar os famosos passinhos do Príncipe do Pop. "Não sou de dança mas sou de me movimentar no palco. Faço do meu jeito as coisas, não fico tentando imitar ninguém", comenta ele.

Preparação dos shows

A turnê solo está marcada para começar no dia 10 de maio em Fortaleza então com certeza o gato está numa correria tentando organizar e ensaiar para tudo.

"Ando ensaiando muito. Estou com uma banda nova e estamos nos adaptando muito bem. Ela é bem jovem, da minha idade e vamos ficar o resto de abril em muito ensaios", revela o artista.

Surpresas?

Sam ainda contou que está pensando em surpresas para fazer em suas performances: "Pensei em várias coisas. Agora é surpresa".

Vale lembrar que o cara também explicou que seu próximo álbum será recheado de músicas inéditas. #Sensacional

(Escrito por: Renata Kurisu)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema