Por Guilherme Assumpção
Além de nomes consagrados do axé, o Carnaval de Salvador anda atraindo astros de outros estilos musicais. Os cantores participaram da folia comandada pela vocalista Mari Antunes.

Diretamente do "The Voice Brasil" para o Carnaval de Salvador, Sam Alves e Kim Lírio fizeram a alegria dos foliões nesta segunda-feira (16). Os galãs se uniram a Mari Antunes para agitar todo mundo no trio elétrico do Babado Novo. Após mostrar um trecho de uma nova música aos fãs, o intérprete de "Você Merece Mais" levou os fãs baianos à loucura.

Depois de despontar como um dos favoritos da terceira temporada do reality da Globo, Kim Lírio não ficou pra trás e, assim como Sam, arrancou gritinhos da mulherada no trio elétrico do Babado Novo. No Instagram, fotos e vídeos desse encontro bombaram entre os fãs que não puderam conferir tudo de perto, no circuito Campo Grande.

Assim como Anitta, que abriu o Carnaval de Salvador pela primeira vez em sua carreira, Mari Antunes e seu Babado Novo enfrentaram um longo percurso de bloco. Seu trio elétrico não deixou ninguém parado durante seis horas. Vamos combinar que os dois ídolos do "The Voice Brasil" foram uma adição de peso a essa farra toda, né?

Sam Alves
sobre
o mesmo tema