Por Bianca Venturotti
Sam Alves é um dos grandes fenômenos da música em 2014
Sam Alves é um dos grandes fenômenos da música em 2014
Com milhares de fãs dentro e fora do Brasil, o músico é puro carisma e talento. Saiba porque este foi o ano do cantor:

Sam Alves já pode dizer que 2014 foi um ano de sorte. Milhares de fãs passaram a admirirar ainda mais o vencedor do "The Voice Brasil" e acompanhar o crescimento do seu sucesso pelo Brasil inteiro em uma velocidade incrível.

Resultado de muito talento e trabalho, o músico lançou o seu primeiro CD em março provando que chegou para ficar. Apontado por muitos como a mais nova revelação da música brasileira, o gato vem mostrando cada vez mais que tem muitos motivos para seguir fazendo muito sucesso.

Vencer a categoria "Experimente", do Prêmio Multishow, foi um salto ainda maior em sua carreira. O prêmio serviu para mostrar ao país inteiro que todos precisam experimentar um pouco do universo de Sam e claro, se tornar mais um entre seus "samurais".

"Fico impressionado e muito agradecido pelo carinho que meus fãs tem comigo. Eles são fundamentais para cada uma das minhas conquistas, estou muito feliz com o resultado do CD, da turnê, dos clipes que lancei. Tudo está sendo um presente", revela o cantor. E com tanto sucesso, nós não poderíamos deixar de listar os motivos que fizeram do novo astro um verdadeiro fenômeno em 2014. Afinal, porque amamos tanto o Sam Alves? Confira:

1) Uma voz única: Dono de um vozeirão, impossível não se apaixonar a cada nota. Não foi a toa que os jurados do "The Voice" ficaram encantados com o cantor! O sucesso foi tanto que em pouquíssimo tempo o astro já estava por aí fazendo uma série de shows.

Sam Alves canta "When I Was Your Man", do cantor Bruno Mars

2) Carinho com os fãs: É uma competição bem acirrada de quem ama quem nesta história. Enquanto os #samurais vivem rasgando o cantor de elogios e lotando seus shows, ele faz questão de falar da importância de cada um e não esconde ser apaixonado pelos seus admiradores nas redes sociais! Um fofo, não é mesmo?
Sam Alves posa para a foto com as fãs
Sam Alves posa para a foto com as fãs

3) Primeiro CD com sucesso absoluto: Ele mal entrou na cena e já chegou mandando ver no primeiríssimo álbum de sua carreira. O gato estreou no topo das paradas do iTunes passando até mesmo a estrela Shakira e o cantorThiaguinho .

Sam Alves conseguiu botar o seu primeiro CD no topo de vendas do iTunes
Sam Alves conseguiu botar o seu primeiro CD no topo de vendas do iTunes

4) Sucesso no Youtube: O lançamento de seus clipes também ajudou a espalhar ainda mais a sua música dentro e fora do país. A música "Be With Me" foi a primeira a ganhar um clipe super romântico. Assista:
Sam Alves no clipe "Be With Me"
5) Uma turnê avassaladora: Sam ficou tão querido em diversos lugares do país, que a agenda lotada foi só uma consequência. Que venham muitos shows em 2015!
Sam Alves posa ao lado dos fãs durante sua passagem por Aracaju
Sam Alves posa ao lado dos fãs durante sua passagem por Aracaju

E como não poderíamos esquecer...

Bônus: É um gato: Além de cantar super bem, não dá para esconder que o intérprete de "Be With Me" é super gatinho, não é mesmo? #AsSamuraisPiram

Além de cantar bem, Sam Alves também é um gato!
Além de cantar bem, Sam Alves também é um gato!
Sam Alves
sobre
o mesmo tema