Por Bianca Venturotti
Sam Alves comemora lançamento do álbum "ID"
Sam Alves comemora lançamento do álbum "ID"
O artista faz a primeira apresentação do álbum "ID" no Rio de Janeiro.

Sam Alves tem muitos motivos para comemorar. Afinal, está oficialmente lançado o álbum "ID", o segundo disco de sua carreira! A nova produção, que além de ter sido super aguardada pelos samurais, chegou às principais lojas e plataformas nesta terça-feira (31) ganhando a aprovação dos fãs em cada detalhe.

Sem deixar o seu lado internacional de lado, o CD segue fazendo uma clássica mistura para lá de harmoniosa entre músicas em inglês e português. Desta maneira, os singles "Nosso Vídeo", "Este Mistério" e "Não Vou Parar" se juntam aos hits "I Wanna Fall", "Message" e "Tired" entre as demais 11 faixas do álbum. Está de arrepiar!

Claro que o lançamento não poderia deixar de acontecer em grande estilo! Além de apresentar sua nova setlist no programa global "Encontro com Fátima Bernarndes", o Sam já está se preparando para subir ao palco do Theatro Net, no Rio de Janeiro, para apresentar seu novo show ao público. Tem alguém ansioso para conferir o resultado?

E se você já está pensando em ficar super afinado para a apresentação do vencedor do "The Voice Brasil", a gente te apresenta o "ID" na íntegra! Ouça:

Sam Alves lança "ID", o segundo CD da sua carreira
Sam Alves
sobre
o mesmo tema