Por Bianca Venturotti
Sam Alves recebeu elogio de Adam Levine em participação no "The Voice USA"
Sam Alves recebeu elogio de Adam Levine em participação no "The Voice USA"
Antes de participar do reality brasileiro, o astro pop chegou a cumprir a primeira fase de audições na versão americana e foi super elogiado pelo cantor internacional. Saiba mais!

Sam Alves está provando para muita gente o motivo de estar se firmando como uma das maiores revelações da música pop na atualidade. Afinal, se tinha alguém pensando que o cantor cairia no esquecimento após vencer o The Voice Brasil, errou feio. O cara está a mil com o sucesso do segundo disco da sua carreira, o álbum "ID", emplacando seus novos hits nas paradas de sucesso e voltando os olhares de muita gente para o seu talento. E por falar em talento, durante um chat com os fãs no Twitter no último domingo (20), o cantor acabou revelando um fato que além de ter deixado muita gente emocionada, enlouqueceu os fãs do Maroon 5. Como assim, Purebreak?

Isso mesmo! Em uma troca de tweets, um fã acabou perguntando para o músico: "qual a melhor coisa que já falaram sobre voce?". Sem pensar duas vezes, o gato citou o vocalista Adam Levine, uma das grandes referências da música internacional, como o responsável pelo elogio (que acabou não indo ao ar por completo):

"O Adam Levine me dizendo que tenho voz original e que se eu trabalhasse no resto que eu chegaria até lá (alcançaria meu sonho).", respondeu Sam, que logo completou: "Valeu a pena ter chegado até ali para ouvir aquele comentário, após ouvir uma pessoa que trabalhava na música comigo dizer que eu nunca teria contrato com gravadora porque não tinha voz memorável ou alcance vocal incrível.", disse.

Sam Alves ganha elogio de Adam Levine durante participação no The Voice USA
Sam Alves ganha elogio de Adam Levine durante participação no The Voice USA

Pensa que parou por aí? Nada disso! O intérprete do hit "Sugar" voltou seus olhares para o cantor e disse: "Essa pessoa é de gravadora?", perguntou. "Não", respondeu Sam. "Essa pessoa tem uma banda de sucesso? Ela tem grammy?", voltou a questionar, recebendo mais nãos do brasileiro como resposta. "Pois eu tenho gravadora, uma banda mundialmente conhecida, e vários grammys... E estou dizendo que vc tem uma voz original que se eu ouvisse na radio reconheceria! E você vai chegar lá", finalizou Adam. De arrepiar, não é mesmo?

Para quem não sabe, antes de se tornar o grande vencedor do The Voice Brasil, o gato chegou a participar das famosas audições às cegas da versão americana do reality. Na ocasião, o cantor acabou não levando a melhor, mas causou um baita impacto em Adam Levine e em milhares de espectadores. Não é a toa que o cantor anda brilhando muito por aí, não é mesmo?

Aliás, vale lembrar que o Sam acaba de ultrapassar 1 milhão de views no clipe do single "Nosso Vídeo". Não é para qualquer um!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Sam Alves no clipe do hit "Nosso Vídeo"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema