Por Bianca Venturotti
Com a carreira repaginada e prestes a anunciar o terceiro CD, cantor promete uma série de novidades para o lançamento da super produção.

Se os fãs do Sam Alves estavam super ansiosos para conferir a próxima novidade do cantor, é melhor apertarem os cintos e irem se preparando. Afinal, se depender do astro pop, não vai ter só uma e sim, uma série de surpresas de tirar o fôlego de qualquer samurai vindo por aí. O motivo? Para encerrar o ciclo do álbum "ID" e retribuir o carinho do público pela repercussão super positiva do disco, o cantor gravou, no último domingo (24), um clipe surpresa da música "Não Vou Parar", faixa presente no segundo CD que sem dúvidas já fez muita gente se emocionar nos shows do gato.

E desta vez não vai ser diferente. Diretamente do morro do Vidigal e com direito a um visual incrível do Rio de Janeiro, o cantor promete deixar os fãs de queixo caído com o resultado de um clipe cheio de cores, muita dança e mistério. Afinal, dizem por aí que a super produção é só uma chave para o que ainda está por vir...

"O disco 'ID' para mim foi muito importante, desde o processo de composição, os ensaios, o lançamento, a turnê. Consegui mostrar minha identidade para os fãs, fazer as pessoas conhecerem o Sam além do vencedor do The Voice Brasil e ter uma resposta super positiva. Por isso, não poderia deixar de encerrar esta fase de uma forma especial. Escolhemos 'Não Vou Parar' para o clipe pois a letra já diz tudo. Mais um disco está vindo com muitas novidades legais, com mais uma etapa super repaginada e claro, a ideia fixa de que eu não vou parar. Não mesmo!", revelou com exclusividade ao Purebreak.

O clipe - que conta com direção do carioca Thiago Olliveira (Lil T) - aliás, vai fazer uma referência super bacana às Olimpíadas Rio 2016. Mas esta ainda é outra surpresa que os fãs poderão acompanhar nos próximos dias...

"A música tem tudo a ver com as Olimpíadas. Fala de superação, vontade de vencer... Vejo muito disso na história dos atletas, assim como na minha. Vamos fazer uma conexão bacana. Podem ir se preparando!", completou o gato. Não precisamos nem dizer que o que não falta é ansiedade, né?

Para quem não sabe, o Samestá em estúdio produzindo o terceiro disco da carreira com uma série de músicas inéditas, parcerias e uma mistura alucinante de ritmos. Em setembro, o cantor lança oficialmente o seu primeiro single de trabalho, "Vejo Só Você". Vale a pena esperar!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema