Por Bianca Venturotti
Sam Alves faz show da "ID Tour" no Rio de Janeiro
Sam Alves faz show da "ID Tour" no Rio de Janeiro
Muita dança e covers de tirar o fôlego estão entre as novidades. Quer conferir o show por nossa conta? Saiba como!

Sam Alves está rodando o Brasil com a sua "ID Tour" e nós não poderíamos deixar de acompanhar o astro em cada detalhe, não é mesmo? Afinal, o vencedor do "The Voice Brasil" segue bombando com a repercussão do clipe "Esse Mistério" e para comemorar todo este sucesso, anda preparando uma série de novidades para os fãs.

A bola da vez é um show inédito no Rio de Janeiro (mais precisamente no Teatro Rival) onde o gato promete mostrar, além do repertório do CD "ID", uma série de covers incríveis e muita dança. Como assim, Purebreak? Isso mesmo! Parece que o astro andou fazendo umas aulinhas por aí e pelo visto, pretende surpreender os samurais no palco...

"Espero poder surpreender os fãs nesse show com algumas mudanças e adaptações que fiz no meu repertório, além de adicionar alguns movimentos de dança no show! É uma nova turnê bem repaginada, então temos muita coisa boa pra mostrar ao público!", revela Sam.

Além disso, o próprio cantor já chegou a anunciar uma participação especial (que ainda não foi revelada) e já tem muito fã pirando para conferir cada detalhe da apresentação. Pensando nisso, claro que nós do Purebreak não poderíamos deixar você aí morrendo de vontade de ver o gato de pertinho, não é mesmo? Então saca só o que a gente preparou:

Depois dessa, vai ser impossível não querer ficar pertinho do seu ídolo! Mas enquanto o show, que rola no próximo sábado (14), ainda não acontece, vale se inspirar para o concurso conferindo o clipe "Esse Mistério" na íntegra. Assista:

Sam Alves no clipe "Esse Mistério"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema