Por Renata Kurisu
Vencedor do "The Voice Brasil" comemora sucesso de seu trabalho de estreia e já pensa no futuro.

Sam Alves não sabe lidar com tantas emoções! O vencedor do "The Voice Brasil" lançou seu álbum de estreia no começo de abril e viu o trabalho rapidamente subir na lista dos mais vendidos do iTunes Brasil até ficar em primeiro lugar. Em conversa com o Purebreak, o gato revelou o que sentiu ao ver esse sucesso e também suas ideias para o próximo álbum.

A sensação de ver seu primeiro trabalho chamando tanta atenção foi perfeita para o cantor: "É incrível. A reação que eu tive foi de surpresa. Lançamos meia noite e estreou já em primeiro lugar. Estou muito feliz".

Novo álbum é mais "autoral"

Sam, que sempre comenta sobre seu carinho por Claudia Leitte, mal divulgou seu primeiro CD e já está com a cabeça lá na frente cheia de ideias para seu próximo disco. Segundo o cantor, ele não só pensa em colocar mais de si em suas músicas como também convidar outros artistas para trabalhar com ele.

"Pretendo fazer cover não, no máximo uma música. Quero fazer algo mais inédito mesmo. Terão músicas minhas como de outros grandes compositores. Não quero só minhas porque quero a personalidade a experiência de outros", explica ele super feliz.

O primeiro álbum é cheio de versões diferentes como o sucesso "Counting Stars", do One Republic, e "Mirrors, do Justin Timberlake.

(Escrito por: Renata Kurisu)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema