Por Bianca Venturotti
Sam Alves libera primeiro teaser da produção do seu novo CD, "ID" e desperta contagem regressiva entre os fãs
Sam Alves libera primeiro teaser da produção do seu novo CD, "ID" e desperta contagem regressiva entre os fãs
Cantor enlouqueceu seus "samurais" ao dar um gostinho do que vem por aí em sua nova produção, o álbum "ID".

Se tinha alguém ansioso para ver o Sam Alves chegar com tudo em sua nova produção, já pode começar a fazer a contagem regressiva. O cantor está mesmo cumprindo a promessa de fazer de 2015 o seu ano e acaba dar a largada para o lançamento do seu novo CD, "ID", com tudo. O gato divulgou um teaser incrível com os bastidores do álbum e possíveis trechos de seu novo clipe na web.

Clipe? Isso mesmo! Apesar de ainda não ter o nome do single escolhido revelado, o astro já deu várias dicas sobre o vídeo e afirmou que será algo nunca feito antes no Brasil. Já imaginou? E não para por aí. O moreno ainda pretende atacar de uma só vez e dar início a sua "ID Tour" já neste semestre. É ou não é para comemorar?

O novo disco, que será o segundo da sua carreira, contará com parceria do produtor Dalto Max e promete trazer ainda um dueto com Claudia Leitte. Será? Bom, mesmo que a união entre os dois ainda não esteja confirmada, nós já sabemos que esta dupla funciona super bem junta. Os dois até dividiram o trio "Largadinho" da loira no Carnaval de Salvador (Bahia)!

É, samurais, agora o que nos resta é morrer um pouquinho mais de ansiedade e aguardar pela data de lançamento. Libera logo o CD, Sam!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema