Por Bianca Venturotti
Sam Alves grava vídeo cantando Taylor Swift e manda recado para os haters
Sam Alves grava vídeo cantando Taylor Swift e manda recado para os haters
O gato, que está bombando dentro e fora do Brasil, canta e faz coreografia de "Shake it Off" enquanto põe o pé na estrada: "Recado pro recalque", publicou nas redes sociais.

Como se não bastasse Sam Alves ganhar cada dia mais fãs por onde passa, o cantor ainda faz questão de deixar os seus "samurais" des-mai-a-dos. É que o vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil" decidiu dublar Taylor Swift em plena estrada e ainda mandar um recadinho para os famosos "haters".

O hit explosivo "Shake it Off" foi escolhido pelo gato para dar aquela indireta nas redes sociais: "Recado pro recalque", publicou o músico em seu Facebook. No vídeo, o novo fenômeno da música se empolga e ainda coreografa alguns trechinhos da música. Nós adoramos!

Se alguém pensou que o hit seria uma indireta para alguma pessoa em especial, se enganou. O intérprete do single "Be With Me", que é super alto astral, quer mesmo mostrar que está feliz, fazendo sucesso e muito longe de querer provocar alguém.

Não é para menos, não é gente? O jovem de cabelos cacheados chegou com tudo e a cada dia se firma mais na nova cena musical brasileira. Sam está até finalizando os processos de gravação do seu novo CD! Como diria a funkeira Valesca, aqui o recalque passa mesmo longe!

Sam Alves
sobre
o mesmo tema