Por Bianca Venturotti
Cantor falou com exclusividade ao Purebreak sobre o carinho do público e a emoção de participar da sua primeira premiação.

Cada vez mais radiante com o sucesso de sua carreira, Sam Alves participou do Prêmio Multishow 2014, que aconteceu nesta terça-feira (28), com um sorriso no rosto e a confirmação que ele tanto esperava: O gato levou o troféu "Experimente" da premiação em grande estilo.

Resultado de muita dedicação e amor pela música, o cantor contou com o apoio do público para desbancar Micael Borges (Mika), Sophia Abrahão , Pedro Baby e Mc Gui , outros fenômenos da música atual que estão conquistando o seu espaço na cena musical brasileira.

Feliz por sua primeira participação no Prêmio e por ter levado pra casa o reconhecimento de todo seu trabalho, Sam fez questão de agradecer aos fãs e enfatizar que os "samurais" são os grandes culpados pela melhor fase de sua carreira.

"Para mim está sendo uma emoção muito grande fazer parte do Prêmio, ainda mais por ver que o público abraçou o meu trabalho de um jeito muito especial. Os meus fãs são incríveis, acho que devo tudo isso que está acontecendo a eles", disse.

Para quem não sabe, a categoria "Experimente" foi eleita por voto popular e o cantor saiu em disparada somente pela votação constante de seus admiradores na rede.

"Você sabia que meus fãs se chamam "samurais"? Pois eles são guerreiros de verdade. Curtem, compartilham, votam e me dão o maior apoio. Sou muito honrado por ter esta sorte e agradeço muito pelo carinho que têm me dado", conta o músico.

Divulgação do primeiro CD

Além de ter levado o troféu para casa, o vencedor do "The Voice Brasil" colhe os frutos do primeiro álbum de sua carreira. Lançado em março deste ano, "Sam Alves" conta com 16 faixas e um clipe novinho em folha, que está fazendo o maior sucesso no Youtube.

"O lançamento de 'Você Merece Mais' me surpreendeu muito. Gravei o clipe com os fãs e para os fãs em Salvador, e foi lindo. Tem muita gente vindo elogiar, comentar sobre o meu trabalho, estou me sentindo completo", afirma o intérprete de "Be With Me".

E você, o que achou do Sam ter levado este prêmio?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Sam Alves
sobre
o mesmo tema