Por Victor Viana
Sam Smith confirma namoro com Brandon Flynn, de "13 Reasons Why"!
Sam Smith confirma namoro com Brandon Flynn, de "13 Reasons Why"!
No entanto, o cantor prefere preservar sua vida pessoal.

A internet parou há algumas semanas quando vazaram umas fotos de Sam Smith e Brandon Flynn, de "13 Reasons Why" aos beijos. Pois é, os dois foram fotografados em clima de romance e rapidamente começaram a shippar o casal. Em entrevista ao jornal Daily Star, o cantor resolveu falar sobre o assunto e confirmou o assunto. No entanto, falou pouco e preferiu preservar sua vida pessoal.

"Estou muito feliz, mas é muito importante manter minha vida pessoal privada", revelou o dono do single "Too Good At Goodbyes". Apesar de Sam Smith já ser assumido, muita gente ficou surpresa com Brandon. Mesmo com as suspeitas sobre sua sexualidade já rolarem desde o início do ano, nada havia sido confirmado "oficialmente". De qualquer forma, o público se surpreende por conta do seu personagem na série oficial do Netflix, né? Afinal, Justin é totalmente o oposto de Flynn.

Bom, que sejam muito felizes, né? Apesar de todo o avanço, a população LGBTQ+ ainda sofre bastante preconceito e é sempre muito bonito ver duas pessoas assumindo o amor que sentem. <3

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema