Por Bianca Venturotti
Cantor assumiu o topo das paradas do Reino Unido com o àlbum "In The Lonely Hour".

Queridinho do Video Music Awards 2014, Sam Smith está conquistando o seu espaço na cena e acaba de alcançar o topo do iTunes britânico a todo o vapor. E o gato não começou baixo.

Com o lançamento do seu primeiríssimo álbum, "In The Lonely Hour", o loirinho deixou nomes como Ariana Grande, Ed Sheeran e Maroon 5 comendo poeira e emplacou o CD no topo do iTunes, no último domingo (7).

A produção, lançada em maio deste ano, traz canções como "Money on My Mind", "Stay With Me" e o mais novo sucesso "I'm Not the Only One", que já ganhou cilpe e passa dos 12 milhões (isso mesmo!) de views no Youtube.

Ainda no domingo (7), o cantor publicou uma foto em seu Instagram para comemorar a colocação: "Eu não acredito que o CD está em primeiro lugar no Reino Unido", escreveu na legenda.

Indicado como artista revelação e melhor vídeo masculino no VMA, Sam fez uma apresentação impecável com a música "Stay With Me", e só ganhou elogios.

Música com o coração

Em entrevista ao jornal americano "The Guardian", o artista chegou a comparar o seu estilo de fazer música ao de Adele e Ed Sheeran:

"Com meu disco - e quando você pensa em nomes como Adele, Amy Whinehouse e Ed Sheeran - nós não estamos preocupados com nossa aparência, ou como as pessoas nos verão através de nossa música", declarou o cantor. "Dizemos aquilo que está em nossas mentes e corações. Não enxergo isso como fraqueza e sim como força", completou. Confira o novo som do gato:

Sam Smith ultrapassa 12 milhões de views no Youtube com "I'm Not The Only One"
sobre
o mesmo tema