Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os cantores resolveram fazer a alegria dos fãs e finalmente liberaram o clipe desse single maravilhoso. Depois do vídeo vertical, eles conseguiram arrasar mais ainda com muitas coreografias e precisamos dizer que Normani está simplesmente incrível. Vem conferir essa dupla maravilhosa arrasando na produção.

Pode aplaudir de pé, porque Sam Smith e Normani lançaram o aguardado videoclipe de "Dancing With A Stranger", nesta terça-feira (29), com direito à ex-Fifth Harmony sensualizando muito e deixando todos nós ainda mais apaixonados! É claro que o britânico não fica pra trás e também está belíssimo. O clipe já tinha sido lançado na Apple Music e agora quem não tem o serviço pode amar essa belezinha.

No vídeo, eles estão em uma casa enquanto várias pessoas aparecem como fantasmas dançando bastante. Confira:

Normani e as ex-Fifth Harmony

Depois que o Fifth Harmony anunciou sua pausa, todos os fãs ficaram bem chateados. Mas a separação do grupo resultou em várias músicas solo das integrantes. Ally Brooke, com "Perfect", Dinah Jane, com o single "Bottled Up", Lauren Jauregui, com "Expectations" e "More Than That", e claro, Normani, que arrasou em "Love Lies", sua parceria com Khalid. Parece que podemos esperar ainda mais músicas incríveis daqui pra frente, já que talento é o que não falta para as cantoras!

Normani arrasando

É claro que todo esse sucesso está chamando muita atenção e ninguém menos que Ariana Grande, ela mesma, a dona de "7 rings", convidou Normani para abrir seus shows na "Sweetener Tour". Alguém duvida de que a voz de "thank u, next" fez uma ótima escolha?

A maratona de shows começa no dia 18 de março de 2019 e vai até junho do mesmo ano - pelo menos a primeira parte. Normani, que canta uma parceria com Khalid, ficou responsável por abrir as apresentações nos EUA. Em caso da turnê se estender, ainda não há a confirmação de que ela também fará os shows de abertura.

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema