Por Lucas Silva
Sam Smith apresenta clima de despedida no clipe "Too Good to Stay"
Valeu a pena esperar, né?

O Sam Smith realmente voltou para acabar com os nossos frágeis corações! Após alcançar o topo das paradas britânicas com seu novo single, o cantor divulgou nesta última segunda (18) o emocionante clipe de "Too Good At Goodbyes". A gente tava com saudade de sofrer junto com ele, né?

Em um clima de adeus, o vídeo é romântico e ao mesmo tempo melancólico. Dirigido por Luke Monaghan, a produção apresenta casais se abraçando e se amando em tom de despedida. Dono de um vozeirão encantador, Sam, que já veio ao Brasil, sempre demonstra muita sensibilidade em suas belíssimas composições. A música faz parte do segundo álbum de estúdio do britânico, que ainda não tem nome e nem data de lançamento definidos.

O inglês de 25 anos, que já levou até uma estatueta do Oscar na categoria de Melhor Canção Original por "Writing's on the Wall", havia tirado um ano sabático, após o sucesso que foi seu último álbum, o "In The Lonely Hour". E parece que ele está voltando com tudo, né breakers? Para saber mais sobre o Sam Smith e outros grandes talentos da música, não deixe de acompanhar as notícias do Purebreak ;)

Sam Smith
Sam Smith no Brasil! Jornalista revela que cantor trará a "Gloria The Tour" e fãs piram nas redes
Shows da turnê de Sam Smith são adiados por problema misterioso de saúde
Sam Smith relembra cuspida na cara e lamenta assédios na rua: "Muito triste"
Sam Smith diz que a indústria da musica ainda é sexista e homofóbica
ver todas as notícias de Sam Smith Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema