Por Alberto Rocha
Confira agora mais essa produção tão linda e emocionante do cantor britânico!

A espera pelo lançamento do novo clipe de Sam Smith acabou! Depois de deixar os fãs super ansiosos com os teasers, o vídeo de "Writing's On the Wall", que faz parte da trilha sonora do novo filme de "007 Contra Spectre", foi liberado dois dias antes da estreia oficial, na madrugada do último domingo (4), pela conta oficial do artista no Youtube. Confira e segure as lágrimas para não se emocionar:

Sam Smith no clipe de "Writing's On the Wall", do filme "007 Contra Spectre"

Se você percebeu, o vídeo, dirigido por Luke Monaghan, foi filmado em Roma, mesmo lugar das locações do filme. Além disso, deu pra sentir um gostinho de como será essa nova história só pelas cenas de romance entre James Bond (Daniel Craig) e suas gatíssimas mulheres, além da ação que não pode faltar nos longas do espião.

Pra quem não sabe, a canção foi composta em poucos minutinhos pelo próprio Sam Smith, que já elogiou o casal Taylor Swift e Calvin Harris, quando recebeu o convite para participar da trilha sonora. Sem contar que tudo isso é uma parceria do bonitão com o produtor Jimmy Napes e a dupla britânica Disclosure, amigões do astro, que curtiu pra caramba sua visita ao Rio de Janeiro. E aí, gostou do clipe?

Lembrando que "007 Contra Spectre" estreia dia 5 de novembro aqui no Brasil!

sobre
o mesmo tema