Por Alberto Rocha
Samsung anuncia oficialmente edição do Galaxy S6 Edge inspirado no filme "Os Vingadores"
Samsung anuncia oficialmente edição do Galaxy S6 Edge inspirado no filme "Os Vingadores"
A expectativa é muito grande para que a novidade venha acompanhada com mais edições de outros super-heróis.

A Samsung anunciou, nesta sexta-feira (22), o lançamento de uma versão do smartphone Galaxy S6 Edge chamada "Iron Man Edition", para a próxima semana. Os fãs da franquia estão super ansiosos para que além do Homem de Ferro, a coleção completa inspirada nos personagens de "Os Vingadores" seja oficialmente confirmada.

Após ganhar duas novas cores: azul topázio e verde esmeralda, de início, apenas o modelo top de linha recebe a edição especial. Infelizmente nada foi anunciado sobre o aparelho convencional e nem quais países são os premiados com esse presente. Porém não deve demorar muito para a novidade desembarcar por aqui, já que o Brasil possui milhares de fãs dos personagens, que até já ganharam uma versão chinesa.

A parceria da fabricante de celulares com a Marvel é antiga e já rendeu diversos produtos aos consumidores. E aí, você que é fã dos filmes, ficou com vontade de comprar um desse? Lembrando que o mega lançamento da Samsung está custando o mesmo preço do iPhone 6 Plus aqui no Brasil. Vai quebrar o porquinho?

Samsung Galaxu S6 Edge do Homem de Ferro é anunciado
Samsung Galaxu S6 Edge do Homem de Ferro é anunciado
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema