Por Alberto Rocha
Os aparelhos já foram apresentados e serão lançados primeiro na China, só depois no resto do mundo!

Pra quem é super fã dos aparelhos da Samsung e já tava pensando em aposentar de vez o seu celular, vai gostar muito de saber dessa notícia! A maior fabricante de smartphones do mundo anunciou, na última quarta-feira (2), que os modelos A3, A5 e A7, grandes novidades da companhia em 2015, ganharão uma segunda geração em 2016!

Seguindo as tendências de moda no mundo dos smartphones, os aparelhos vão ganhar uma repaginada no visual e terão seu corpo feito de metal, igual os novos iPhones 6S e 6S Plus, da Apple. Nas imagens da galeria acima, você pode conferir todas as especificações dos celulares e ver qual atende mais às suas necessidades. Lembrando que o A3 é o irmão mais novo, seguido pelo A5 e o A7, o mais potente de todos.

Apesar de ter liberado essas informações, a Samsung não revelou a data de lançamento no Brasil e, muito menos, o que mais interessa: o precinho. Mas enquanto isso, você já pode guardar as moedinhas do troco ou o que sobrar da mesada para comprar uma dessas três novidades quando elas chegarem por aqui.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema