Por Alberto Rocha
Quem gosta de telas grandes, mas não curte na hora de colocar o celular no bolso, por exemplo, vai adorar essa ideia!

Diferente da Apple, que pode lançar o iPhone 7 sem bordas na tela, a Samsung segue inovando sempre e, a partir de 2017, vai liberar o primeiro aparelho totalmente dobrável no mercado! Apesar de não ter nada confirmado, quem afirma isso são fontes ligadas diretamente à empresa coreana, que lançará seus apps no iOS. Com essa possibilidade, tudo indica que poderemos ter um Galaxy S8 flexível vindo por aí!

De acordo com uma matéria do site internacional GSMArena, as telas desses dispositivos devem ter vários tamanhos diferentes, variando entre 5 e 7 polegadas. Outra informação que está circulando é que a companhia do Galaxy S7, já disponível aqui no Brasil, vai lançar apenas um gadget dobrável, podendo servir como smartphone ou tablet. Tipo assim, dobrado é um celular e aberto um tablet. Dá pra imaginar?

Antes de ir se animando, se isso for verdade mesmo, o dispositivo será um top de linha e não vai custar nada barato. Então vai preparando o bolso! Abaixo você confere um vídeo com esse conceito que estamos torcendo bastante que a Samsung confirme logo!

Samsung Galaxy S8 pode ser dobrável e funcionar como smartphone e tablet ao mesmo tempo!
Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema