Por Aline Carvalhal
Novo Galaxy S5, da Samsung!
Novo Galaxy S5, da Samsung!
Anúncio foi feito durante a Mobile World Congress, em Barcelona, na Itália.

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (24) o Galaxy S5, novo smartphone top de linha da empresa. Entre as novidades do aparelho estão a câmera com autofoco rápido, cores mais vívidas e poderoso HDR e com "experiência do usuário otimizada". O fato do celular ser a prova d'água também rendeu muitos aplausos.

O novo smart da Samsung mudou pouco. A tela é maior, mas tem a mesma resolução Full HD do S4, a novidade fica por conta da tecnologia super dimming, para facilitar a visão em ambientes muito claros além do sensor de impressões digitais.

Outro item importante é a capacidade da bateria que vai render 10 horas de navegação LTE/4G, 12 horas de vídeos, etc. Para economizar energia, o celular ainda tem o "Ultra power saving mode" que transforma sua tela em preto e branco e deixa somente as funções essenciais, como SMS e ligações.

Gear 2

A Samsung já havia anunciado o seu novo Gear 2, mas durante o anúncio do S5 voltou a falar falar do "relógio inteligente" destacando o novo botão "home", as novas skins, e a possibilidade de mudar o fundo, a fonte, etc. O gagdet também é um MP3 Player com 4GB de memória. Mas o melhor de tudo é que ele entra no "ecossistema" Samsung. Ou seja, o Gear 2 pode controlar TV, smartphone e toda a família de 17 aparelhos Galaxy, diferente do Gear 1 que só conectava com o Note 3.

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema