Por Pedro Lino
A tela usa tecnologia AMOLED para se dobrar!

Se você reclamou que a Apple fez um celular que entorta, não vai gostar de saber que a Samsung está planejando produzir um smartphone completamente flexível. A notícia foi revelada em uma conferência para investidores realizada em Nova York, Estados Unidos, recentemente. Será que a ideia vai colar?

Segundo a empresa, 30 a 40 mil telinhas flexíveis estão sendo produzidas mensalmente até o final de 2015. A ideia é usar o hardware na fabricação de uma nova linha de telefones futurísticos. Alguns desenhos apresentaram o possível visual do celular, porém a aparência não é o único desafio para a empresa, a LG está na corrida para criar telas de AMOLED para competir com a coreana.

Mesmo com a fabricação das telas, a Samsung afirma que ainda não existe nada definitivo sobre o aparelho, o projeto só deve ser apresentado no final de 2015. Enquanto isso, a empresa está trabalhando na criação de baterias e processadores maleáveis, afinal a intenção é que o aparelho seja inteiramente flexível. E você, gostaria de ter um smartphone dobrável, ou acha a tecnologia desnecessária?

Samsung
A Samsung divulgou sua nova linha de celular e nós estamos sem palavras!
sobre
o mesmo tema