Por Bianca Venturotti
Sandy fala sobre turnê, novo DVD e projetos para o fim do ano
Sandy fala sobre turnê, novo DVD e projetos para o fim do ano
Com exclusividade ao Purebreak, a jurada da segunda temporada do reality musical revelou que está cheia de novidades para os fãs!

Sandy mal se despediu do "SuperStar" e já está cheia de saudades de ser jurada do programa. Mas enquanto nós ainda não sabemos se a cantora estará de volta na próxima edição, decidimos falar com a gata sobre algo que está despertando a maior curiosidade nos fãs: seus planos para a carreira musical. Após anunciar que sairá em turnê mais cedo do que muita gente imagina, conversamos com a estrela pop para saber alguns detalhes desta novidade.

"Esta participação no 'SuperStar' foi tão maravilhosa, vi tanta gente boa com trabalho autoral se apresentando no programa, que isso me inspirou a antecipar minha volta aos palcos. Vou começar uma mini turnê, mais precisamente em setembro! Meu show novo vai ser inteiramente construido na estrada, sempre resultando da interação com o público", revela.

E as novidades não param por aí. A gata, que já revelou ter muita vontade de voltar ao reality na próxima temporada, resolveu não guardar nenhum segredo e avisar que tudo isso é apenas um aquecimento para o seu novo DVD, que será gravado no fim do ano. Tirou onda!

"Estou muito feliz pois todos estes planos ainda vão contar com a gravação de um DVD em novembro. Não voltei aos estúdios, como andam especulando por aí. Ainda não tenho previsão de lançar nenhum disco novo este ano, acredito que isso vá rolar no ano que vem. Mas estes projetos vão sim acontecer e estou bastante animada!", completa.

Agora resta entrar na contagem regressiva para ver a Sandy brilhando muito nos palcos, não é mesmo?

Sandy no clipe da música "Escolho Você"
Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema