Por Bianca Venturotti
Sandy, do "Superstar", relembra passado com Júnior
Sandy, do "Superstar", relembra passado com Júnior
Saiba o que a gata, que está arrasando como jurada do reality, contou para os fãs!

Sandy está a mil com a nova temporada do "Superstar" e não consegue esconder a alegria em poder conciliar a função de jurada do reality com a sua carreira musical, que também segue bombando nos quatro cantos do Brasil. Mas quem vê a gata arrasando por aí, provavelmente já se esqueceu que a musa teen - mesmo bem novinha - também começou como muitos artistas e também passou por aquela fase de estranhar a fama, ter medo dos palcos e se surpreender com novos fãs.

E foi exatamente para matar a curiosidade dos fãs sobre esta época - mais precisamente quando cantava com seu irmão mais novo na dupla Sandy & Júnior - , que a cantora abriu o jogo para o G Show: "Eu tinha sete anos e a gente (ela e o irmão Junior) se apresentou para experimentar como era fazer um show para várias pessoas. Foi na festa junina da academia de balé onde eu fazia aula. Lembro do frio na barriga e do medo de errar", revela. Fofa, né?

Sandy relembra época em que cantava com Júnior
Sandy relembra época em que cantava com Júnior

Aproveitando o momento nostalgia, a jurada do "Superstar" conta como se sentiu ao dar seus primeiros autógrafos: "Eu fiquei me sentindo o máximo, me achando por dar um monte de autógrafo", diz. "Tinha acabado de aprender a escrever, então, demorava para autografar: 'Fulana, um beijão, Sandy'. E fazia uma carinha, olhinho, boquinha, narizinho, cílios, beijinho. Nós demos uns 50 autógrafos, mas demoramos horas. E eu achei o máximo!", completa.

É, não precisamos nem dizer que se todos os fãs da gata se juntassem para uma sessão de autógrafos hoje em dia, não ia dar nem um pouquinho certo, né?

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema