Por José Corso Neto
De acordo com o portal "Yahoo", Sasha já elegeu o seu primeiro amor! O nome do sortudo é Antonio Carlos Braga, que estuda no mesmo colégio que a filha de Xuxa. No Instagram, o rapaz é só elogios à moça, que completou 15 anos em 2013.

Babado! A filha de Xuxa, Sasha, pode estar namorando! O sortudo é o estudante Antonio Carlos Braga, que estuda no mesmo colégio da menina, no Rio. Esse seria a primeira paixão da garota!

O menino é chamado de Tom pelos amigos e é só elogios à sua amada no Instagram. O boy de Sasha compartilhou algumas imagens ao lado dela com declarações de amor inspiradoras. "Você é única", escreveu Antonio em inglês. Como resposta, o menino recebeu uma mensagem: "Meu coração", da herdeira de Xuxa, que uma vez escreveu uma palavra errada e foi crucificada nas redes sociais.

Os dois pombinhos adolescentes estavam juntos no Rock in Rio , quando a namorada famosa foi clicada nos ombros de seu príncipe. Além disso, também curtiram juntinhos o show da banda de rock Red Hot Chilli Peppers, que aconteceu na Cidade o Rock, no Rio, em novembro.

Os amigos do novo casal teen sensação foram só elogios e incentivaram o romance. "Vocês são muito fofos", "Melhor casal", "Casal 10", "Boa, molequinho", postaram os admiradores dos recém-apaixonados. Será que Xuxa vai se pronunciar no Facebook, assim como fez na passagem de Justin Bieber pelo Brasil?

Qual seria o "couple name" desse casal: Sashom? Tomshas? Deixe sua opinião!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema