Por Alberto Rocha
Pra quem imaginava que a menina seria jogadora de vôlei, atriz ou apresentadora está muito enganado.

Assim como todo adolescente, Sasha Meneghel, que recentemente completou 17 anos de idade, está em uma fase da vida em que é super normal ter de escolher a profissão para seguir no futuro. De acordo com uma publicação do jornal O Extra, a filha de Xuxa abandonou o time de vôlei do Flamengo e está planejando se mudar para os Estados Unidos assim que terminar o ensino médio e estudar moda para virar uma grande estilista!

Por ser filha de um dos maiores ícones da televisão brasileira, a galera logo imagina que a menina seguiria os passos da mãe, já que o velho ditado popular diz que "filho de peixe, peixinho é". Quer dizer, isso até pode ser verdade, mas pelo menos não precisa ser na mesma profissão. Sasha já declarou querer distância da carreira de apresentadora, e além de tudo, também morre de vergonha dos micos da ex-global.

Apesar de já ser uma celebridade desde que nasceu, com direito a cobertura exclusiva no "Jornal Nacional", da Globo, a loirinha não quer mesmo seguir os passos de Xuxa, e muito menos ser uma grande estrela dos esportes. Por isso, a gata tem confidenciado aos amigos mais próximos, como a BFF Bruna Marquezine, o desejo de ser famosa mundialmente, mas no mundo da moda. E para isso, a it-girl conta com total apoio da estrela da Record. E aí, usaria uma roupa desenhada pela menina?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema