Por Guilherme Assumpção
A filha de Xuxa ainda revelou ter tido um crush num amigo de sua mãe.

Aconteceu, gente! A vida de Sasha Meneghel sempre foi um mistério para o grande público. Afinal, a filha de Xuxa sempre preferiu se manter longe dos holofotes. Porém, durante a estreia do talk show de Fábio Porchat na Record, nesta quarta-feira (24), a futura estudante de Moda resolveu abrir uma exceção e dar sua primeira entrevista na televisão. E aí, partiu saber como foi?

No bate-papo, Porchat não fez perguntas muito reveladoras e quis saber informações do tipo "Vinho ou caipirinha?" e "Salto ou rasteirinha?". Mas, agora, os fãs já sabem que a musa tem um piercing e duas tatuagens. Segundo revelado própria Sasha, a gata tem o desenho de uma cruz nas costas e outra tattoo que representa o signo de Leão. Conforme já havia sido adiantado, Sasha ainda contou que já teve um crush num amigo de Xuxa. A loira também dirigiu um Fusca e acabou batendo o carro.

Fábio Porchat estreia programa na Record com Sasha Meneghel

Vale lembrar que a atração comandada por Fábio Porchat na Record será exibida de segunda a quinta, sempre no final da noite. Neymar Jr. é um dos convidados confirmados para os próximos dias.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema