Por Guilherme Assumpção
Sasha Meneghel está namorando Bruno Montaleone, ex-ator de "Malhação"
Sasha Meneghel está namorando Bruno Montaleone, ex-ator de "Malhação"
Eis que 2018 já começa com um novo casal pra gente shippar.

Parece que vamos ter muitos casais pra amar em 2018! Alguns são antigos e voltaram recentemente, como Bruna Marquezine e Neymar. Já outros são novinhos em folha. É o caso de Sasha Meneghel e o ex-"Malhação" Bruno Montaleone, que mal assumiram o romance pra galera e já estão trocando várias declarações fofas nas redes sociais!

Os rumores de romance começaram no finalzinho de dezembro, quando Sasha e Bruno começaram a publicar fotos juntos no Instagram. Desde então, começaram a circular na internet informações sobre o início da relação. O site UOL, por exemplo, adiantou que a dupla havia se conhecido através de Bruna Moreira, colega de quarto da filha de Xuxa em Nova York.

No último dia de 2017, Bruno quebrou o silêncio sobre o romance no Twitter, com uma série de mensagens sobre seu namoro com Sasha.

O novo casal do pedaço ainda levou os shippers à loucura durante o Réveillon. Sasha e Bruno passaram a virada do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e compartilharam cliques românticos no Instagram, repletos de declarações nas legendas. Fofos!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema