Por Victor Viana
Sasha Meneghel fala sobre ramo da moda e assume que ainda precisa aprender muito
Sasha Meneghel fala sobre ramo da moda e assume que ainda precisa aprender muito
Ou seja, nada de voltar para o Brasil tão cedo.

Não é todo mundo que tem a oportunidade de estudar fora do Brasil e fazer aquilo que ama, né? Porém, Sasha Meneghel nasceu com essa sorte. Afinal ser filha da Xuxa tem lá seus - muitos - privilégios. A melhor amiga de Bruna Marquezine mora em Nova York atualmente, onde estuda na Parsons The New School of Fashion, mas esteve por aqui recentemente para comemorar o Dia das Mães e aproveitou para participar do canal do Youtube da mamãe, onde falou sobre a sua carreira.

Apesar de toda sorte, Sasha tem bastante noção de que ainda precisa estudar muito e esse é o seu foco no momento. "Em relação a minha parte profissional, com moda e tudo o mais, eu ainda tenho muito o que aprender. Eu posso falar: 'eu quero criar roupa, quero vestir alguém, ser estilista...'. Mas eu ainda estou aprendendo. E agora eu só quero pensar e focar nisso". Dedicada a jovem, né? Será que no futuro vestiremos muitas roupas assinadas pela loira?

Enquanto Sasha Meneghel não se torna uma estilista muito famosa, nós vamos acompanhando seu dia a dia de garota nova-iorquina através de suas redes sociais.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema