Por Guilherme Assumpção
Relembre os melhores momentos da vida de Sasha Meneghel, que faz aniversário de 20 anos neste sábado (28)
Relembre os melhores momentos da vida de Sasha Meneghel, que faz aniversário de 20 anos neste sábado (28)
A filha de Xuxa cresceu e coleciona memórias incríveis!

Tá chegando a hora de mais uma leonina poderosa apagar as velinhas! Sasha Meneghel completa 20 anos neste sábado (28) e o Purebreak não deixaria a data passar em branco, né? É por essas e outras que a nossa equipe selecionou os momentos mais marcantes da vida da aniversariante do dia. Vem ver!

Nascimento televisionado

Quem é novinho não vai lembrar, mas Sasha já nasceu famosa! Os primeiros minutos de vida da filha de Xuxa foram mostrados no "Jornal Nacional", que fez uma reportagem especial de quase 10 minutos sobre o acontecimento. Poderosa, né?

Decisão de abrir a vida ao público

Sasha passou a sua adolescência longe dos holofotes. Mas, na vida adulta, ela resolveu compartilhar com os fãs o que até então mantinha privado. Tudo começou com o seu Instagram. A galera foi à loucura quando a aniversariante do dia abriu a sua conta na rede social, que era privada, pra todo mundo ver!

Primeira entrevista na TV

Foi nesta época que a leonina fez a sua estreia num talk show. A atração escolhida foi o "Programa do Porchat". O bate-papo com o apresentador rendeu muitas revelações e deu um gostinho ao público de quem é Sasha Meneghel.

Mudança para Nova York

Em 2016, Sasha encarou o maior desafio de sua vida até agora: fazer as malas para dividir um apartamento com uma amiga em Nova York, nos Estados Unidos. Por lá, ela começou a estudar na Parsons School of Design, uma das faculdades de Moda mais famosas do mundo. A mudança foi a prova de que a menina havia entrado, definitivamente, na vida adulta.

Lançamento de sua própria linha de roupas

Foi em fevereiro de 2017 que Sasha fez seu debut na moda, assinando uma coleção-cápsula em parceria com a Coca-Cola. A campanha, que apresentou ao mundo o olhar artístico da fashionista, foi fotograda nas ruas de Tóquio, no Japão.

Namoro com Bruno Montaleone

Para fechar esta retrospectiva com chave de ouro, chegamos à vida pessoal da aniversariante. Nos primeiros dias de 2018, Sasha anunciou que estava vivendo um romance com Bruno Montaleone, ator que está no elenco de "O Tempo Não Para", próxima novela das 19h da Globo. Desde então, o casal não para de trocar declarações nas redes sociais e o namoro já coleciona shippers por aí. É boa fase na vida profissional e pessoal que fala, né?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema