Por Isabela Henriques
Sasha Meneghel dá um parabéns lindo para a mãe!
Sasha Meneghel dá um parabéns lindo para a mãe!
Hoje vai ser uma festa! Bolo e guaraná, muito doce pra você!

Nossa querida rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (27). E é claro que sua filha, Sasha Meneghel, não deixaria de prestar uma singela homenagem à apresentadora!

Sasha postou uma foto incrível em sua conta oficial do Instagram, em que as duas aparecem bem unidas e abraçadas. Lindas, lindas! E não é a primeira vez que a a gente vê uma demonstração de amor das duas não, provando serem muito amigas além de mãe e filha! Confira só:

Xuxa continua maravilhosa com seus 54 anos, esbanjando beleza e felicidade! Com o tempo passando tão rápido, a vontade é de parar e revisitar todos os momentos de sua carreira, né não? Até porque a loira marcou muita gente e continua sendo presente na vida da criançada até hoje!

Mas a gente se pergunta como será que Sasha está lidando com essa separação neste dia tão importante? Afinal de contas, a gata está morando nos Estados Unidos, né? :( A saudade deve apertar muitooo! Mas com certeza a mãe ficou super feliz com uma homenagem dessas!

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema