Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Nem todo mundo entra no mundo dos famosos atrás de dinheiro...

Sabe a famosa expressão "nasceu em berço de ouro"? Pois é, tem uma galera do mundo dos famosos que nunca enfrentou dificuldades quando o assunto é dinheiro. Sasha Meneghel, por exemplo, é uma das figuras mais emblemáticas desse tema, já que a gravidez toda da Xuxa foi foco nacional e, quando a fofa nasceu, ela já era celebridade e queridinha pelo povo. Deve ser por isso que ela sempre quis se manter distante dos holofotes e até ir estudar fora do Brasil, não é?

Taylor Swift também é outra que sempre teve tudo do bom e do melhor! Desde novinha, ela passava sua infância nas enormes fazendas de sua família, cercada de cavalos e do melhor clima country possível. Não é a toa que o início de sua carreira foi todo baseado nessa vibe sertaneja. Seu pai é assessor financeiro de um banco muito importante nos EUA, daí a fortuna dos Swift.

E como esquecer do Fiuk e da Cleo Pires, que são filhos de um dos maiores astros da música brasileira provavelmente desde antes de você, que está lendo, nascer? Fábio Júnior com certeza é um dos pais mais famosos e dedicados do Brasil. Como não amar a relação linda deles? Quer saber quem mais além da Sasha e desses nomes que falamos está nessa lista cheia de cifrões? Então corre lá na galeria!

Olha que fofos o Fiuk e o Fabio Junior!
Olha que fofos o Fiuk e o Fabio Junior!
Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema