Por José Corso Neto
Até Xuxa já estaria ciente do romance da filha.

O ator e gato Bernanrdo Mesquita e Sasha supostamente estariam ficando, informou a coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", desta quarta-feira (19). O galã teen, de 20 anos, conhece a moça de longa data, já que em 2009 foi escolhido para interpretar o príncipe de Feiurinha, papel interpretado por Sasha no filme infantil "Xuxa em O Mistério de Feiurinha".

Após o longa brasileiro, Bernardo continuou trabalhando com a rainha dos baixinhos como repórter do programa "TV Xuxa" e nos últimos meses eles ficaram mais próximos. A mãe da moça já estaria ciente do romance dos dois pombinhos, até porque elas são mega amigas .

Vale lembrar que no fim de 2013, o estudante Antonio Carlos Braga, que estuda no mesmo colégio da jovem de 15 anos, estava sendo apontado como affair da loira. O menino compartilhou algumas fotos com Sasha no Instagram e algumas legendas sugestivas. Apesar disso, nada foi confirmado. Recentemente, a herdeira de Xuxa curtiu as férias nos Estados Unidos e aproveitou o tempo frio do país.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema