Por Guilherme Assumpção
A apresentadora tem mil planos para sua primeira atração fora da Globo, mas não poderá contar com a filha nessa nova fase.

No programa de Xuxa Meneghel na Record, não vai ter Sasha! Quem esperava que a filha da Rainha dos Baixinhos fosse apoiar a nova fase da mãe em rede nacional, errou feio. A menina quer passar bem longe da atração, que tem estreia prevista para 3 de agosto e será exibida às segundas-feiras.

Segundo Patricia Kogut, jornalista e colunista do Jornal O Globo, Sasha preferiu não pintar pelo programa "Xuxa Meneghel". A loirinha se recusou a participar tanto do programa, quanto da plateia, pelo menos por enquanto. Discreta e avessa aos holofotes, a amiga de Bruna Marquezine optou por se manter afastada do projeto.

Porém, nada abala Xuxa e a apresentadora está determinada a fazer bonito em seu primeiro projeto fora da Globo. Na Record, o formato de seu programa será inspirado na atração da americana Ellen DeGeneres. A diva das nossas infâncias, que se inspira em Hebe Camargo, passou toda esta quinta-feira (14) gravando chamadas para o programa, com direito a uma Lamborghini branca super luxuosa.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema